Nova heroína da Marvel pode ganhar filme no universo de Blade: O Caçador de Vampiros


Já tem algum tempo que rumores sobre o retorno do ator Wesley Snipes como o personagem Blade vem deixando os fãs animados e ansiosos por uma confirmação. Mas segundo rumores recentes, o filme seria focado na história de sua filha como a nova caçadora de vampiros no comando.

De acordo com informações do site Bleeding Cool, este ideia vem da nova série em quadrinhos “Blade The Hunter“, que estava programada para ser lançada em outubro, mas foi atrasada e ainda se encontra sem data de lançamento. A história será de Tim Seeley e Logan Faerber.

Leia abaixo a sinopse do quadrinho:

"Fallon Grey é uma menina de 16 anos que mora na cidade rural de Oregon. Foi nominada Rainha do Baile, é capitã do time de debates e a garota mais popular da sua sala. Mas a garota possui uma outra face. Um sentimento de que há algo mais dentro dela. Quando o terror se instala em sua pequena cidade, ela irá descobrir o quão certa estava. Enquanto forças sobrenaturais caçam Fallon, ela terá que ficar cara a cara com algo ainda mais chocante do que ter monstros perseguindo-a. Eric Brooks...Blade...seu pai? E assim, os dois irão descobrir o propósito que cada um estava lutando para encontrar."

O filme original de Blade foi lançado em 1998 e ganhou duas sequências. Quase 20 anos após sua primeira aparição nos cinemas, Blade retornaria com uma grande reviravolta trazendo uma protagonista feminina para sua trama principal.

Resta saber, se houver a confirmação deste rumor, se o ator Wesley Snipes irá fazer apenas uma participação no filme ou retornará definitivamente ao lado de sua filha para uma dupla caçada de vampiros.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram