Fox confirma planos para uma série de TV de X-Men... Se a Marvel permitir


Falando na conferência do Tour da Associação de Críticos de Televisão, o CEO da Fox, Dana Walden, confirmou que existe um pequeno spinoff de X-Men em produção, mas que irá progredir apenas se a Marvel permitir. O que eles irão pedir em retorno? Os direitos sobre O Quarteto Fantástico podem ser uma boa aposta...

Você deve se recordar que a algum tempo surgiram algumas conversas sobre uma série de TV de X-Men que estaria começando a ser desenvolvida pela Fox; parece que ela pode ir adiante... Se a Marvel der sinal verde a eles! Enquanto a editora não possui os direitos cinematográficos sobre os personagens, eles obviamente detêm os direitos sobre esses personagens nos quadrinhos; e será a decisão deles de permitir ou não que a Fox faça o show. “[Para] X-Men, não estamos negociando com a Marvel. Estamos esperançosos que será possível anunciar algo em breve. Nós não temos um acordo definitivo, mas é algo que estamos buscando”; palavras que o direitor da Fox Television Group e CEO Dana Walden disse ao The Hollywood Reportar essa manhã.

O show está sendo escrito por Patrick McKay e J.D. Payne, de Star trek 3, enquanto Evan Katz e Manny Coto serão os showrunners e serão creditados como os criadores do show. “Os personagens da franquia X-Men estão com a Fox na parte de exibição, então não iremos incluir personagens da Marvel que fazem partes de acordos com a ABC e a Disney,” Walden confirma quando perguntado se esse acordo significa que Agents of S.H.I.E.L.D. ou Demolidor farão parte de X-Men. “Isso será exclusivamente a franquia que existe até então na Fox”. Isso é esperado, mas o que Marvel irá ganhar com esse acordo? Pode ser uma simples promessa de que o show não irá ao ar no mesmo horário e dia que os da Marvel na ABC, ou talvez Marvel irá pedir uma chance de usar certos personagens no UCM como Galactus e o Surfista Prateado? Apesar de tudo, eles deram a Fox a oportunidade de manter o Demolidor em troca deles!

1 comentários

  1. a marvel ta com essa imprensinha na mão agora depois desse fracasso de merda que é o novo quarteto fantástico

    ResponderExcluir

My Instagram