Trailer e pôster do filme de "Goosebumps"


Se você era uma daquelas crianças que se arrepiava com a música de abertura de "Goosebumps" nas noites da Fox Kids, com certeza vai adorar esse filme.

Não sabia desse lançamento? Deixa que eu explico. A Columbia Pictures está trazendo pela primeira vez para as telonas a série de livros "Goosebumps" de R. L. Stine que ficou popularizada com o seriado homônimo de terror.

Foto - Comingsoon.net

O filme que estréia no dia 06 de Outubro traz no elenco Jack Black, Amy Ryan, Ken Marino, Dylan Minnette, Odeya Rush, Jillian Bell e Ryan Lee e é dirigido por Rob Letterman.

Na trama, chateado por ter que se mudar da cidade grande para uma pequena cidade, o jovem Zach Cooper encontra um pouco de esperança quando conhece sua bela vizinha, Hannah. Mas nem tudo será tão simples. Zach acaba descobrindo que o pai de Hannah é ninguém menos do que R.L. Stine, o autor da série de terror Goosebumps. Existe uma razão para Stine ser tão estranho... Ele é um prisioneiro de sua própria imaginação. Seus monstros são reais e Stine protege seus leitores mantendo seus monstros trancados dentro de seus manuscritos. Porém, quando Zach involuntariamente destranca um dos manuscritos, os monstros acabam ganhando vida e irão aterrorizar toda a cidade. De repente Stine, Zach e Hannah terão que se juntar para conseguir colocar todas as estranhas criaturas em seus livros.

Ficou curioso? assista o trailer abaixo:


[ATUALIZADO - 08/07/2015]

Foi liberado também um trailer internacional pro filme. Nele podemos ver algumas cenas inéditas



E não deixe de acessar a nossa galeria de imagens:

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram