Lovely Complex é anunciado pela Panini após previsão do Mega Hero em lançamento


Lovely Complex é uma das obras shoujo mais aclamadas no Japão e finalmente, depois de uma recessão de mangás voltados para o público feminino, a Editora Panini anunciou o mangá para o seu catálogo do ano.

A equipe do Mega Hero esteve tanto no Fest Comix como no Anime Friends nos dias dos anúncios da editora, e o mais curioso foi que o Mega Hero perguntou no sábado, durante a palestra da Panini, se havia alguma possibilidade de Lovely Complex vir para o Brasil através da editora.

Recebemos uma resposta curta e "que dependia muito da venda do título Ao Haru Ride", mas no dia seguinte, durante a segunda parte dos anúncios da Editora Panini, Lovely Complex foi oficialmente anunciado. Será que foi inspiração, ou só um timing muito bom de fã?


Para quem não conhece a história de Lovely Complex, ou como é carinhosamente chamado pelos fãs, LoveCom, veja uma breve sinopse abaixo:

Koizumi Risa é uma garota extrovertida, divertida e...alta, o que parece ser realmente um problema quando o assunto é encontrar um namorado no Japão. Já Otani Atsushi é extremamente baixo para os padrões japoneses e também está atrás de uma namorada. Após uma aposta entre Otani e Koizumi, que parecem ter os mesmos gostos para tudo, o vencedor em encontrar um par romântico primeiro que o outro, irá ganhar um grande prêmio! Será que essa interessante relação pode desencadear um romance de dois complexados?

Lovely Complex, da autora Nakahara Aya, foi publicado no Japão em 2001 pela revista Betsuma em 17 volumes finalizados. O título também ganhou um anime com 24 episódios, produzido pela Toei Animation, tornando-se um ícone e grande referência dentro dos shoujos.

LoveCom ainda ganhou um live-action japonês dirigido por Kitaji Ishikawa, com roteiro de Osamu Suzuki lançado em 2006 com 99 minutos.


Assista o trailer abaixo:



Quem aí está ansioso para este lançamento!?

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram