Halle Berry diz "sim" para filme solo de Tempestade, agora é só a Fox topar


Com o reboot da franquia de X-Men cada vez mais perto, muitos fãs sentirão saudade dos personagens originais dos filmes. X-Men: Apocalipse será lançado em 2016 e já tem atores antigos e novos confirmados.

Tempestade, uma das mutantes mais queridas dos X-Men, e que foi interpretada pela atriz Halle Berry em todos os filmes produzidos pela Fox, ganhará uma nova versão mais jovem para o novo filme e possíveis continuações com o novo elenco.

Berry revelou para o site Deadline, antes de viajar para a San Diego Comic-Con, que gostaria de reprisar seu papel em um filme solo da personagem.

"Em uma batida de coração. Com certeza eu faria um filme da Tempestade. Eu amo a personagem cada vez mais. Então se houver uma oportunidade para mim, antes de eu fazer 65 anos, eu com certeza faria."

No entanto, apesar de seu entusiasmo, Berry admite que um filme Tempestade iria precisar de algum extremo (provavelmente no nível do filme de Deadpool) apoio dos fãs antes de sair do papel: "Bem, eu acho que eles deveriam fazer. Se os fãs querem, precisam se expressar e pedir, e assim teria uma possibilidade. Se a Fox sentir que poderia fazer dinheiro com um filme Tempestade tenho certeza de que iria fazê-lo."

Ela tem 48 anos, portanto um filme solo não está completamente fora de questão, mas com Alexandra Shipp assumindo o manto da Tempestade no próximo X-Men de Bryan Singer: Apocalipse, Berry precisaria de mais de um pouco de ajuda externa para que a Fox ativamente começasse a desenvolver um filme da Tempestade.

Se olharmos para trás, nos últimos quinze anos, a Fox tem sido um dos estúdios mais cautelosos quanto a fazer potenciais filmes de heróis individuais, tendo produzido apenas os filmes de solo do popular Wolverine de Hugh Jackman.

Além disso, se não fosse pelo teste de filmagem que vazou e o próprio Ryan Reynolds falando demais, não haveria como saber que o filme de Deadpool estava sendo produzido.

Tempestade, Ororo Munroe, é uma personagem com grande história para contar, com muitos arcos e encontros com diversos personagens da Marvel. Será que um filme solo contando sua trajetória seria um sucesso?

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram