Chris Pine escolhe seu papel no Universo DC dos cinemas


Depois de muito suspense finalmente parece que Chris Pine finalmente escolheu seu papel dentro do Universo Estendido DC.

No começo do ano boatos diziam que o ator daria vida a Steve Trevor, o interesse amoroso da Mulher-Maravilha, porém, alguns meses depois, novos boatos começaram a dizer que ele na verdade seria Hal Jordan, e que faria parte do filme da Tropa dos Lanternas Verdes. Apesar de todos os boatos, nenhum ainda tinha sido confirmado pelo ator.

Todos estavam esperando que a confirmação acontecesse na San Diego Comic-Con 2015, durante o painel da Warner Bros./DC Entertainment, porém, novamente, isso não aconteceu. E os boatos ainda continuaram circulando.

Depois de muito esperar e de muitas notícias terem sido reveladas, parece que finalmente Chris resolveu escolher seu papel dentro do Universo DC noc cinemas, e ele será a primeira opção desde o início. Steve Trevor. O personagem aparentemente está programado para aparecer primeiramente no filme solo da Mulher-Maravilha. Foi divulgado que Chris tem contrato para vários filmes da DC, então é de se esperar que ele também apareça no filme da Liga da Justiça.

Nos quadrinhos, Steve Trevor é um major da Força Aérea dos Estados Unidos que acaba caindo na Ilha das Amazonas. Ele é levado de volta para os Estados Unidos pela Princesa Diana. Com um tempo, ele acaba desenvolvendo uma relação amorosa não só com Diana, como também com a Mulher-Maravilha.

É interessante notar também que Steve já atuou juntamente com a Liga da Justiça nos quadrinhos e com a A.R.G.U.S., que seria o equivalente a S.H.I.E.L.D. da Marvel. Então, juntando essa informação com o fato de que Chris Pine tem contráto para vários filmes, possívelmente ele irá assumir o papel que Samuel L. Jackson assumiu como Nick Fury nos filmes da Marvel.

Tudo que resta agora é esperar e ver como será desenvolvido a relação entre Steve e Diana nos filmes. E se já teremos alguma referência a isso em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

1 comentários

My Instagram