Assista o trailer de Batman vs Superman que foi divulgado na Comic-Con


Para a loucura dos fãs que estão no painel da Warner/DC, a empresa divulgou o novo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.


Uma descrição do trailer foi divulgado, e nele é possível notar que teremos realmente muita tensão entre Batman e Superman, além de parecer algumas cenas envolvendo a Mulher Maravilha e Lex Luthor.

Superman chega ao Capitol Hill. Ele caminha até o Senado e uma mulher fala que seu poder é um perigo. Bruce Wayne entra em um prédio para salvar uma garotinha. Bruce lê uma carta que diz: "Você deixou sua famíia morrer". Ele pega a roupa do Batman. Superman chama o Batman de vigilante. O chefe de Clark diz: "Ninguém se preocupa com Clark falando sobre o Batman". Clark precisa se tornar um herói. Um ônibus espacial explode e ele consegue salvá-lo. Lex Luthor fala com o senador e diz que os demônios vêm do céu. Batman olha sua imagem grafitada em uma parede. Bruce fala com Gal Gadot, que psica para ele e diz que precisa destruir toda a raça humano. O Batman usando sua armadura revela o batsinal. Bruce observa seus pais morrerem. A Mulher Maravilha provaca uma grande explosão. Batman aparece lutando contra militares. Luthor aparece olhando para a Kriptonita. Batman, Mulher Maravilha e Superman aparecem lutando. Luthor fala: "as capas vermelhas estão chegando". Superman abre o batmovel e o Batman fica cara-a-cara com ele.

Além da divulgação do trailer, o diretor Zack Snyder ainda falou um pouco a respeito da ideia por trás do confronto de Batman vs Superman.

"A ideia de Batman lutar contra Superman é uma coisa que acontece o tempo todo nas histórias em quadrinho. Nós tínhamos feito muitas coisas em Homem de Aço, que nos permite criar esse conflito para o filme. E talvez, um confronto entre outros super-heróis."

Assim que o trailer for divulgado pela Warner Bros., estaremos postando ele nessa notícia.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram