Brian Michael Bendis fala um pouco do Homem de Ferro pós-Guerras Secretas e nega reboot


Um dos personagens mais importantes do atual panorama do Universo Marvel, o Homem de Ferro terá uma nova equipe criativa após os eventos ocorridos em Secret Wars. Com argumentos do badalado Brian Michael Bendis e arte de David Marquez, o personagem terá um projeto audacioso que promete trazer revelações de sua origem e novos personagens ao título mensal.

“Ele terá uma nova armadura, uma nova namorada, novos vilões, e agradeço a Kieron Gillen (atual escritor) que revelou o arco que Tony Stark é adotado. Iremos descobrir quem sãosão os pais biológicos dele”, afirmou Bendis em evento na SeNYC 2015. Ainda segundo o roteirista, outro ponto forte da trama será a nova armadura do Homem de Ferro, que emulará outros modelos criados anteriormente para o personagem. “Este novo design de armadura tem novas coisas legais, incluindo que ela pode se transformar em todas as anteriores”, concluiu.



Perguntado se este novo título faz parte de um provável reboot no universo Marvel, Bendis foi enfático na sua resposta. “Nunca planejamos um reboot, nós não precisamos disso. Estamos fazendo um excitante Universo Marvel, porque vocês não tem ideia o que está por vir”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram