Após 22 anos, veja como estão os atores de Jurassic Park


Vai assistir esse final de semana o novo filme Jurassic World com a estrela de "Guardiões da Galáxia" Chris Pratt? Para deixar tudo ainda mais interessante, o Mega Hero fez essa postagem especial para os fãs saudosistas do primeiro longa que completou 22 anos de lançamento.

Você não vai acreditar como eles estão agora!

Foto - Reprodução internet

Jeff Goldblum, de 62 anos, interpretou o matemático Ian Malcolm nos dois primeiros filmes da franquia. Goldblum é um dos atores de “Jurassic Park” de carreira mais sólida nos cinemas, o astro participo dos filmes: A Mosca (1986), Independence Day (1996) e recentemente Grande Hotel Budapeste (2014).

Foto - Reprodução internet

O famoso dono do Parque dos Dinossauros faleceu em 2014 aos 90 anos. Richard Attenborough além de ator foi produtor e diretor no cinema britânico tendo trabalhado nessa área de 1960 até 2007. Ficou popular graças ao filme Ghandi (1982) onde levou o Oscar de melhor diretor e de melhor filme.

Foto - Reprodução internet

A bela Laura Dern, de 48 anos, interpretou a paleobotânica Ellie Sattler no primeiro filme e no terceiro. Dois anos antes de “Jurassic Park”, Laura já havia sido indicada ao Oscar pela sua atuação no filme “As Noites de Rose” (1991). Desde então, ela atuou em diversos filmes como “Império dos Sonhos” (2006), “O Mestre” (2012) e o famoso "A Culpa é das Estrelas" (2014).

Foto - Reprodução internet

Sam Neil (67) o paleontólogo Alan Grant continua na ativa desde a época de "Jurassic Park". Apesar de estar no ramo de atuação, Neil da muita importância ao negócio da família: a vinícola "Two Paddocks".

Foto - Reprodução internet

Joseph Mazzello, de 31 anos, fez Tim Murphy, irmão mais novo de Lex. Em declaração dada em 2013 à revista People o ator disse que prefere não ser lembrado por seu papel em Jurassic Park (o que é impossível). Mazzelo continua fazendo cinema e seu último papel de destaque foi em "G.I Joe" (2013).

Foto - Reprodução internet

Ariana Richards, que hoje está com 35 anos, interpretou a personagem Lex Murphy, neta de John Hammond, o dono do Jurassic Park, papel que ela repetiu em “O Mundo Perdido: Jurassic Park” (1997). Mesmo com o sucesso do longa e o começo de uma promissora carreira, Ariana largou tudo e se tornou pintora, tendo seu próprio estúdio em Oregon nos Estados Unidos.

Foto - Reprodução internet

Com certeza você odiou o personagem interpretado por Wayne Knight (59). O ator deu vida ao vilão
Dennis Nedry que acabou não tendo um final feliz no primeiro filme. Wayne também fez diversos trabalhos após o filme, entre eles estão: "Lanterna Verde: A Série Animada" (2012), "Os Pinguins de Madagascar" (2009 e 2012) e "Apenas Um Show" (2013).

Foto - Reprodução internet

Samuel L. Jackson dispensa comentários. Aos 66 anos Samuel é dono de um invejável currículo em Hollywood. Depois de ter interpretado Ray Arnold em "Jurassic Park", o ator deslanchou em produções como: "Os Vingadores" (2012), "Django Livre" (2012), "Capitão América 2: O Soldado Invernal" (2014), "Robocop" (2014), entre outros.

Foto - Reprodução internet

B.D Wong de 54 anos é o único veterano de "Jurassic Park" a reprisar seu papel de Henry Wu em "Jurassic World". O ator oriental fez outras produções depois do Parque dos Dinossauros, como: "Mulan 2: A Lenda Continua" (2004) e "Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais" (2001 - 2014).

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram