Produção de Titans começará no verão


O TVLine está relatando que a série Titans, que terá como personagem principal Dick Grayson, no papel de Asa Noturna, será uma série totalmente diferente das que a TNT já produziu. Quando perguntado sobre o status da produção da série, o presidente da TNT, Kevin Reilly, mencionou que eles devem começar a trabalhar no verão.

"Eu acho que será uma série muito, muito interessante", disse Reilly. "Eu acho que vai ser excelente". O piloto da série está sendo escrito pelo vencedor do Oscar Akiva Godlsman (Uma Mente Brilhante). Reilly informou que Titans será totalmente diferente do resto das séries sobre quadrinhos que estão saindo atualmente, juntando isso as intenções de Goldsma, que informou que a série será "muito verdadeira" em relação aos quadrinhos.

Ao falar sobre a definição da série, Reilly explica que eles não estão tentando capturar a essência dos quadrinhos, mas sim nos da uma idéia de onde esses personagens vieram. "Tiveram consequências para as coisas que aconteceram; não foi como se alguém tivesse morrido e eles tivessem superado. Não foi como se alguém fosse o primeiro super-herói a ser um viciado [Speedy de Roy Harper]. É uma história sobre o Robin, que se sente como se o Batman o tivesse traído".

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram