Joss Whedon revela final alternativo de Vingadores: Era de Ultron


Na última rodada de entrevistas sobre Vingadores: Era de Ultron, Joss Whedon revelou que ele filmou um final com um resultado muito diferente do que foi lançado. E para quem já viu o filme, provavelmente pode adivinhar como foi esse final. A sequência envolve Mercúrio vivo e respirando, e se prolonga até o ato final do filme.

Joss descreveu que ele filmou esse final separadamente, onde Mercúrio se recupera das 47 balas que leva em seu corpo, e que o personagem ainda se junta aos Novos Vingadores do Capitão América, recebendo um novo uniforme.

Joss descreveu como foi esse processo a Empire:

"Nos realmente atiramos nele na última cena, para deixar o clima ainda mais pesado em relação a sua irmã. Porém, depois ele iria acordar e dizer: "Ah, eu não iria morrer por causa desses ferimentos!". Na verdade, nos filmamos outra cena, mas... talvez vocês irão descobrir sobre isso mais tarde. Mas a intenção era que isso acontecesse, então, vocês terão que ficar com a cena que saiu".

Joss disse em outra entrevista que o Blu-Ray e o DVD do filme contarão com várias cenas excluídas, por isso, é bem provável que o final alternativo também esteja presente.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram