Imagem oficial do Coringa pode ter sido apenas uma brincadeira


Para celebrar o 75º aniversário do Coringa, o diretor David Ayer divulgou a primeira imagem oficial de Jared Leto no papel do Palhaço do Crime em Esquadrão Suicida. Ou será que a imagem é uma mentira?

O novo visual do Coringa de Jared leto ficou radicalmente diferente de qualquer outro Coringa que já tenha aparecido nos cinemas, mesmo que ele tenha incorporado algumas homenagens a diversas fases do vilão nos quadrinhos. Porém essas mudanças dramáticas frequentemente acontecem para personagens fictícios, e a internet ficou muito dividida a respeito do novo visual.

Mas, e se tudo isso não passou de uma brincadeira habilmente trabalhada digna do Coringa? Algumas pessoas ficaram desconfiadas de que a imagem não era de fato 100% real, e as suspeitas só se tornaram maiores quando foram vazadas algumas imagens das filmagens que apresentavam o personagem sem as tatuagens.

O diretor de Batman vs Superman, Zack Snyder compartilho a imagem no Twitter juntamente com a mensagem, "Ha ha ha, á piada é você Batman... #cryptic #75th". A inclusão da hashtag "enigmática" feita por Snyder levou algumas pessoas a especular que a imagem de fato não era realmente o que parecia.


A partir de uma nova postagem da DC Comics em seu Twitter oficial, mais fãs especulam que a foto do Coringa não passou apenas de uma brincadeira da Warner Bros., para celebrar o aniversário do personagem. Em uma sessão de perguntas e respostas, o artista de Batman, Greg Capullo deu uma resposta bastante interessante sobre o que ele achava da imagem do Coringa de Esquadrão Suicida.

Capullo twittou: "Foi muito radical. Mas eu ouvi que era apenas uma brincadeira @GregCapullo #BatmanChat.


Infelizmente Capullo não entrou em detalhes sobre a onde ele ouviu que tudo isso foi uma brincadeira. Como um artista que trabalha em Batman para a DC Comics (parte da Warner Bros.), é possível que ele tenha acesso a coisas oficiais dos filmes. Também é possível que ele esteja simplesmente se referindo ao burburinho geral dos fãs na internet.

Independentemente disso, o fato de que o tweet da DC Comics deixou a entender que a imagem oficial era uma brincadeira, ainda vai dar muito o que falar. Afinal, se ela for de fato falsa, terá sido uma brincadeira muito inteligente por parte da Warner Bros.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram