Thanos não será o único vilão de Vingadores: Guerra Infinita


Joss Whedon já passou a direção de Vingadores para Anthony e Joe Russo. Eles irão dividir Vingadores: Guerra Infinita em duas partes. A tarefa monumental que a maioria dos fãs têm encarado como um confronto puro entre Os Vingadores e Thanos não será exatamente desta forma.

"Várias pessoas ficaram surpresas por Thanos não ser o vilão de Vingadores 2, mas essa nunca foi a ideia", disse Joss Whedon a Vulture. "Ele foi criado para ser o 'mestre dos fantoches', como ele vem fazendo, e em seguinda ele fará sua grande entrada como o grande vilão que os Vingadores irão enfrentar. Porém, não será apenas ele. Eu tenho certeza que outros vilões épicos e monstruosos irão aparecer, porque não é do perfil da Marvel amarrar uma história em dois filmes, sem nenhuma razão. Eles vão lhe dar dois grandes filmes. Eu sinto que temos dois filmes em um!"

Ainda não se sabe quais serão os vilões que irão aparecer nos dois filmes de Guerra Infinita, porém, é bem provável que Loki seja um deles. Talvez o Caveira Vermelha volte. A depender do destino de Ultron em Vingadores: Era de Ultron, é possível que a Marvel volte a usá-lo nos dois próximos filmes. Criando uma equipe de vilões poderosos, para enfrentar os heróis mais poderosos da Terra.

Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 será lançado no dia 04 de maio de 2018 e Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2 será lançado no dia 03 de maio de 2019.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram