Roteirista da série do Demolidor quer série do Justiceiro no Netflix


Apesar de faltar ainda uma semana e meia para o lançamento da série do Demolidor, o roteirista Steven S. DeKnight já está pensando em outros personagens da Marvel que possuem um visual "dark" para o Netflix criar uma série dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Acontece que Frank Castle, o Justiceiro, está no topo dessa lista. DeKnght que uma série do Justiceiro, com a classificação sendo R, poderia funcionar bem com o Netflix.

"Eu tenho sido um grande fã dos quadrinhos do Justiceiro há anos", disse DeKnight ao SciFiNow. "Eu adoraria vê-lo recomeçar em uma plataforma como esta. Nada me faria mais alegre do que ver o Justiceiro tendo sua própria série, e talvez pudéssemos convencer a Marvel de classificar a série como R. Se algum personagem mrece a classificação R, é o Justiceiro".

De acordo com a Motion Picture Association of America, que é o setor que administra a classificação indicativa de filmes e séries, a classificação R é ferente a filme e séries para maiores de 17 anos, pois possuém material adulto.

Hove tentativas anteriores de se trazer o Justiceiro para o mundo real. Dolph Lundgren estrelou o filme de 1989, O Justiceiro, e Thomas Jane assumiu o papel em 2004 com o filme O Justiceiro e em 2008 com Justiceiro: Zona de Guerra. Os filmes não alcançaram o sucesso esperado e os estúdios permitiram que os direitos dos filmes retornassem para a Marvel. Isso significa que, caso a Marvel gosta da ideia de DeKnight, uma série do personagem tem grandes possibilidades de acontecer.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram