Pistoleiro está oficialmente fora de Arrow


O Pistoleiro, vivido pelo ator Michael Rowe, fez algumas aparições em Arrow nas três temporadas da série. Porém, isso infelizmente chegou ao fim.

Em sua conta do Tumblr, o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, respondeu um fã que elogiou seu trabalhou e o elenco da série, e que logo em seguinda perguntou se Lyla e o Pistoleiro iriam se tornar frequentes na série. Sua resposta, no entanto, não agradou muito os fãs:

"Em primeiro lugar, obrigado pelas palavras gentis. Concordo com você, nosso elenco - em Los Angeles e Vancouver - são os melhores. Infelizmente, o Pistoleiro está fora da série."

Certamente todos nós estamos nos perguntando porque a série resolveu se livrar de um personagem tão popular. A única resposta que vem à mente é o fato de que Will Smith vai assumir o papel do personagem no filme Esquadrão Suicida. Anteriormente Michael Rowe havia falado que ele tomou conhecimento de que Will Smith está fazendo um Pistoleiro em maior escala, isso para ele foi um elogio, mas agora ele pode estar tendo algumas dúvidas em relação a isso.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram