Marvel divulga descrição de Visão, Ulysses Klaw e outros personagens de Era de Ultron


A Marvel Studios liberou as descrições oficiais de alguns personagens de Vingadores: Era de Ultron. Entre os personagens temos Visão e Ulysses Klaw.

Até agora, as motivações e histórias por trás de Visão e de Klaw têm sido um místério em relação ao filme.

Confira abaixo a descrição dos personagens:

"Visão (Paul Bettany) é um poderoso e misterioso android. Ele é frio, perigoso e incontrolável.

Ulysses Klaw (Andy Serkis) é um traficante de armas, contrabandista e gangster no mercado negro, que atua na África do Sul. Ele é um antigo conhecido de Tony Stark, nos dias em que o herói vendia armas e negosiava armas. Ulysses é um poderoso personagem no Universo Cinematográfico Marvel."

Além de Visão e de Klaw, a Marvel também divulgou a história da Feiticeira Escarlate, de Mercúrio, do Barão Von Strucker e de uma nova aliada dos Vingadores, a Doutora Helen Cho.

"Pietro Maximoff/Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) possui o poder da super-velocidade. Ele é super-protetor em relação a sua irmã gêmea, Wanda e fará de tudo para defender sua casa, que foi devastada pela guerra de Sokovia. Junto com sua irmã, ele se ofereceu para um programa secreto e ganhou sua velocidade através do experimento do Barão Von Strucker com uma fonte de energia fora do comum.

Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) é a bela e misteriosa irmã gêmea de Pietro. Ela possui poderes de manipulação mental e telecinese, com isso, ela é capaz de atacar seus inimigos de dentro para fora. Junto com seu irmão, ela é o produto da experiência do Barão Von Struker.

Baão Von Strucker (Thomas Kretschmann) é um cientista brilhante da H.I.D.R.A. que trabalhou sob a cobertura da S.H.I.E.L.D. por muito tempo. Experimentação humana, robótica avançada e inteligência artificial são apenas algumas das coisas que Strucker está trabalhando quando Wanda e Pietro Maximoff se voluntariam para o seu programa.

Doutora Helen Cho (Claudia Kim) é uma geneticista de renome mundial e uma aliada dos Vingadores. De seus escritórios em Seul, Coréia do Sul, até a Torre dos Vingadores, para ajudar Bruce Banner em seu laboratório, a Doutora Cho é uma forte aliana dos Vingadores em sua luta."

Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram