Guillermo del Toro fala sobre o filme da Liga da Justiça Sombria


A Liga da Justiça Sombria, filme que Guillermo del Toro planeja fazer para o Universo Cinematográfico DC, que irá contar com uma série de personagens sobrenaturais, irá acontecer pela Warner Bros., porém o cineastra disse que não sabe se será ele o responsável ou não.

Del Toro, cujo filme Carmesim Paek está para estrear em breve, informou que ele já possuiu um primeiro esboço para o roteiro do filme, porém, diz que ao contrário das expectativas dos fãs, é imporável que o projeto siga a diante com ele na direção.

"Já começamos a revisão do roteiro, porém, tudo depende do calendário, sabe?", disse del Toro ao IGN. "Se eu puder fazer, seria ótimo. Eu acho que o roteiro e os personagens são muito sólidos".

Eles relatam que del Toro chegou a dizer que seu calendário simplesmente não se alinha, e que "alguém irá dar continuidade", acrescentando que entrar em um universo compartilhado é uma das coisas mais difíceis para um cineastra.

"Você não pode dizer: 'Sim, eu irei fazer, porém, só depois de terminar esse outro projeto', ou 'Eu tenho essa primeira temporada de The Strain ainda'", disse del Toro. "O filme precisa se encaixar no plano do Universo DC".

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram