Tom Cavanagh fala sobre o papel da Força de Aceleração na série


Os fãs que estão se preguntando quando a série irá começar a falar sobre a Força de Aceleração podem ficar animados. Ela definitivamente está chegando, e parece que vamos ouvir muito a respeito disso até o final da temporada, já que Barry e Harrison Wells/ Eobard Thawne irão lutar para controlá-la.

O ator Tom Cavanagh falou a respeito disso.

"Se você sabe sobre a Força de Aceleração, então é justo dizer que as habilidades de Barry vêm de uma parte positiva dessa fora", disse Cavagah à Entertainment Weekly. "As habilidades do Flash Reverso vêm do que Barry chamaria de uma parte negativa da Força de Aceleração. Na verdade a Força de Aceleração é imporante para que ambos realizem seus objetivos, e não tem como ela ser separada. Enquanto lutam para conseguir o que querem, ou o que eles acham que querem, eles terão que tirar proveito da Força de Aceleração. Eu digo, 'o que eles acham que querem', porque se você está familiarizado com a mitologia da série, deve saber que o que Barry precisa e o que ele quer, nem sempre são a mesma coisa".

É claro que essa última parte da citação soa muito como uma referência a Flashpoint Paradox, uma história em que Barry viajou de volta no tempo para impedir que sua mãe fosse assassinada pelo Flash Reverso, apenas para descobrir que ao fazer isso, ele alterou a linha temporal, fazendo com que o mundo se tornasse um lugar pior.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram