Próximo filme de Ghost in the Shell ganha promo com novas imagens


O site oficial do novo filme de Ghost in the Shell foi atualizado com mais um vídeo promocional. O vídeo passa por cenas da animações anteriores da franquia, assim como do filme que vem por ai.



O novo segmento da franquia  conta com o seguinte texto e diálogo:

Texto: E agora, em 2015
Texto: Um novo filme é ativado
Texto: Você está pronto?
Texto: Conceito Original - Masamune Shirow
Motoko: Essa luta é para que possamos seguir em frente. Fazer o futuro
Texto: O trabalho do 25º aniversário
Motoko: Eu encontrei as partes de maior nível.
Narração: Isso é o começo de tudo. Será ativado agora.
Texto: Essa é a origem de tudo.
Motoko: Você tem a resolução para saber tudo?
Narrador: Ghost in the Shell: O Novo Filme

O site também divulgou um novo visual chave:


Kazuchika Kise (chefe de direção em Ghost in the Shell Arise) servirá como chefe de direção na Project I.G. e também ficará responsável pelo design de personagens. Tow Ubukata (roteiro de Ghost in the Shell Arise) cuida do roteiro e Cornelius fica encarregado da música. Kazuya Nomura (Robotics;Notes, Sengoku Basara - Samurai Kings: The Movie) fica como diretor e Tooru Ookubo (Ghost in the Shell 2: Innocence, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) como chefe de animação. O filme conta com os dubladores de Ghost in the Shell Arise, incluindo Maaya Sakamoto, Ikkyuu Juku, Kenichirou Matsuda, Tarusuke Shingaki, Shunsuke Sakuya, Takurou Nakakuni, Youji Ueda, Kazuya Nakai e Miyuki Sawashiro.

A quarta e última parte da série de OVAs Ghost in the Shell Arise estreou no Japão em Agosto. Uma exibição pela televisão dos quatro OVAs com conteúdo adicional será realizada no Japão em 5 de Abril sob o título Ghost in the Shell Arise: Alternative Architecture.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram