Primeira sinopse de Capitão América: Guerra Civil é divulgada


De acordo com o Collider, Capitão América: Guerra Civil já tem data marcada para começar as filmagens.

A produção já foi atrás dos figurantes em Atlanta, e está buscando pessoas de "várias etnias". A data de filmagem está marcada para o dia 1º de abril. A programação das filmagens estava marcada para começar no dia 06 de maio, porém muita gente já especulava que se daria início a produção muito em breve, porém, ninguém imaginou que seria tão rápido assim.

Junto com esse anúncio, ainda foi divulgado a primeira sinopse do filme, que confirma que a história será baseada em torno da Lei de Registo de Super-heróis da história criada por Mark Millar. Não se sabe se essa informação é totalmente verdade, porém, espera-se que poucas alterações sejam feitas.

"Na sequência dos acontecimentos de Era de Ultron, os governos mundiais resolver criar um ato dsetinado a regulamentar todas as atividades sobre-humanas. Esta ação polariza sérias opiniões entre os Vingadores, que acaba resultando na criação de duas facções: a do Homem de Ferro e a do Capitão Améria, que acaba provocando uma batalha épica entre ex-aliados".

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 2016.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram