Personagem de Arrow irá retornar nessa temporada


Foi divulgado durando o painel de Arrow na PaleyFest, que uma certa personagem irá retornar em algum ponto da terceira temporada.

É provável que seja apenas um sonho, uma farsa ou até mesmo uma alucinação... mas Shado estará de volta.

Os fãs tomaram conhecimento da presença da personagem, interpretada por Celina Jade, durante o trailer que foi exibido no evento, que continha vários spoilers do que irá acontecer na série.

Ela aparecente rapidamente, e Oliver diz seu nome paa sublinhar sua presença, porém vale lembrar que a personagem morreu na segunda temporada. E enquanto personagens como Tommy Merlyn morreram nos dias de hoje, acaba se tornando lógico que eles reaparecem regularmente em flashbacks, porém, Shado morreu no flashback, sugerindo que qualquer representação de sua vida seja improvável de acontecer.

O mais provável que é ela apareça em alguma alucinação, como aconteceu no episódio da segunda temporada, "Three Ghosts." Sua morte ainda assombraria Oliver nos dias de hoje, o que significa que seria razoável pensar que ela ainda estava em sua mente no período em que ele estava em Hong Kong.

Não houve qualquer indicação sobre qual será o episódio em que Shado irá aparecer, já que o trailer foi projeto para dar destaque ao restante da terceira temporada.

Arrow retorna quarta-feira, dia 18, na CW.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram