Joss Whedon fala sobre Hulk em Vingadores: Era de Ultron


No passado, houveram várias tentativas fracassadas em transformar o Hulk em uma estrela do cinema. Mas só quando ele chegou às mãos de Joss Whedon que tivemos o prazer de ver esse Golias Verde demonstrar toda sua fúria gloriosa em Os Vingadores.

Com a chegada de Os Vingadores: A era de Ultron, podemos esperar ainda mais desse personagem. “Tem mais de Hulk nesse filme do que teve no último”, revelou Whedon a SFX. Foi legal ver Hulk destruindo invasores alienígenas em Os Vingadores, mas algumas vezes parecia que ele estava lá para ser um espetáculo e não um personagem bem desenvolvido. Isso não vai acontecer na sequencia.

“O que eu amo é que nós temos a oportunidade, pois traçamos esse objetivo de filmar Hulk como um personagem nesse filme e não um ‘Olha o que nós temos!’ ‘Nós temos panoramas’ – partes e cortes borrados e rápidos de ‘Hulk está ali!’ explicou Whedon. “Não é tudo um ‘Nós fizemos o Hulk, então você terá que assisti-lo nessa longa cena, o tempo todo!’ Nós realmente queremos fazê-lo um personagem do filme. E isso foi um presente.”

Joss sempre enfatizou essa opinião enquanto dava entrevistas nos estúdios de seus filmes e dessa vez, Vingadores 2 pode tê-lo levado ao limite. “Filme minha cara! É um pesadelo”, exclamou Whedon. “Eu desejo filme simples como Serenity! Esse é o malabarismo mais difícil que eu já tive que fazer.”

E o que torna tão difícil trabalhar em Os Vingadores em comparação com outras equipes de super-heróis como X-Men? “Eles são personagens muito distintos”, disse Whedon. “A alegria dos Vingadoraes é que eles não pertencem a uma mesma sala. Não é como em X-Men, onde todos são torturados pelas mesmas coisas e possuem uniformes similares. Esses caras estão por toda a parte. O que torna tudo mais difícil. Honestamente, isso é tão difícil quanto qualquer outra coisa que eu já fiz, e eu não trabalho tão pesado desde que eu tive três shows sendo exibidos."

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram