Damian Wayne poderá ser o vilão da quarta temporada de Arrow


No reino das notícias tremendamente improváveis, o TVLine tem especulado que a terceira temproade de Arrow irá introduzir Damian Wayne como vilão, que, logo em seguida, estará presente em toda a quarta temporada.

A base para esse boato é que há um personagem que está sendo chamado de "Dark Damian", e o TVLine acabou associando ele a Damian Wayne, o filho do Cavaleiro das Trevas.

"A season finale da 3ª temporada de Arrow irá apresentar um grande e formidável inimigo para Oliver, e seu reinado de terror irá continuar durante toda a 4ª temporada. O personagem misterioso está sendo chamado de 'Dark Damian', o que pode ser uma referência a Damian Wayne. Porque? Damian é o filho do Cavaleiro das Trevas. Eles provavelmente teriam que criar uma conexão com Bruce Wayne, mas é uma teoria plausível".

É difícil de acreditar que o filho do Batman não seria parte do acordo de Gotham, ou que estaria apenas fora dos limites. É possível que haja uma versão modificada da história de Damian, onde ele foi clonado a partir do Arqueiro, ao em vez do Batman, poderia ser plausível, mesmo que apenas para deixar a série ainda mais com um drama familiar.

Dito isso, tudo é possível. Enquanto Damian, ou uma versão dele, poderia estar a caminho, é igualmente provável que outro personagem com um conjunto de semelhante de habilidades esteja chegando, e que os produtores de Arrow estão impedindo as especulações, colocando Damian como a idéia principal. Afinal, Ray Palmer era "Dan", um super-herói que usava tecnologia.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram