Barão Von Strucker pode aparecer em Agents of S.H.I.E.L.D.


Um ator convidado muito interessante apareceu no episódio de retorno de Agents of S.H.I.E.L.D. esta semana. Henry Goodman viveu o personagem Doutor Levy. Levy apareceu na cena pós-crédito de Capitão América: O Soldado Invernal, ao lado do Barão Von Strucker, enquanto ele fazia seu discurso sobre esta ser a "era dos milagres".

Então poderia a presença de Levy ser um prenunciado? Como um dos "agentes" de Strucker, poderia a presença de Levy sinalizar que Strucker irá aparecre na série? Thomas Krestschmann não apareceu no episódio 11, "Aftershocks", mas poderá, quem sabe, aparecre mais para frente. Afinal, com Whitehall morto, a H.I.D.R.A. precisa de um novo lider.

Naturalmente, Strucker é um personagem muito grande. Nos quadrinhos, ele é um dos mais antigos inimigos do Capitão América, e um dos principais membros do círculo íntimo da H.I.D.R.A. Ele já foi mencionado, brevemente, em algums episódios da segunda temporada. Talvez, isso possa significar que em breve ele resolva aparecer na série.

Essa seria uma grande forma de juntar a série com Vingadores: Era de Ultron. E claro, teríamos que saber se ele viria acompanhado de Wanda e Pietro. A única coisa que nos resta é esperar e ver o que irá acontecer.

Agents of S.H.I.E.L.D. é exibido todas as terças-feiras na ABC.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram