Novo game de Dungeons & Dragons chega para PC em 2015


Um novo game de Dungeons & Dragons está chegando para PC em 2015. Desenvolvido em colaboração entre a n-Space e a Digital Extremes, Sword Coast Legends permitirá às parties de até quatro jogadores cooperarem em aventuras geridas em tempo real por Dungeon Masters humanos.



De acordo com os desenvolvedores, Sword Coast Legends promoverá uma relação de contador de histórias entre os Dungeon Masters e os personagens dos jogadores que transcendem os papéis de adversário tradicionais dos games multiplayer 4v1. Assim como Dungeons & Dragons de mesa tradicional, o objetivo é criar uma experiência mutualmente satisfatória direcionada para um grupo particular de gostos. Se uma party está procurando por um desafio em particular, o DM será incentivado a providenciá-la, mas ele também estará equipado com ferramentas que o permitirão ajudar os jogadores e avançar na história. Os Dungeon Masters serão premiados por criarem e conduzirem aventuras envolventes.


O Dungeon Master Mode permitirá aos jogadores entrar rapidamente e jogar como um DM em tempo real como nunca antes em um videogame”, disse Dan Tudge, Presidente da n-Space. "DMs serão capazes de ajustar encontros, lugares, promover, gerir e até controlar monstros, armar armadilhas, recompensar e punir membros da party – tudo em tempo real".


Scripts não serão necessários para utilizar o DM Mode. Em adição à interface de interação em tempo real, Sword Coast Legends também incluirá ferramentas de modo campanha permitindo aos Dungeon Masters criar cenários customizados.

Os jogadores devem cooperar com até três outros amigos para criar uma party de quatro jogadores customizada. O game também permite aos jogadores jogar em uma estrutura mais tradicional de uma party singleplayer, liderando um grupo de aventureiros composto por aliados recrutados ao longo do game.


Os desenvolvedores esperam que Sword Coast Legends traga o espírito dos antigos games clássicos de RPG. “Quando eu dirigi Dragon Age: Origins a missão era criar o sucessor espiritual de Baldur’s Gate e eu acredito que os jogadores realmente sentiram que Origins alcançou isso”, disse Tudge. “Com Sword Coast Legends nós também estamos continuando o legado da série Baldur’s Gate, então você verá influencias fortes de não apenas esses games, como também de Dragon Age: Origins. Você definitivamente sentirá a influência no combate tático da party, pausar e continuar, a progressão dos personagens, mas é na rica história e personagens memoráveis que a influência é maior".


O estúdio ainda não divulgou muito da substância da história ou sobre como a narrativa e as experiências multiplayer e singleplayer interagirão. As mecânicas de Sword Coast Legends são inspiradas na 5ª Edição do set de regras de D&D, e destaques da série como Magic Missile, Mordenkeinen’s Sword e Fireball fazem aparições. Os desenvolvedres também insinuaram que os jogadores acostumados co  o setting The Forgotten Realms achariam vários materiais reconhecíveis. "Você certamente pode esperar visitar locações icônicas ao longo de Sword Coast", disse Tudge, "e você pode até mesmo encontrar algumas caras familiares ao longo do Caminho". Os estúdios também planejam lançar módulos de DLC para expandir o universo no futuro.

Sword Coast Legends está agendado para lançamento na Steam e em outras plataformas de distribuição digital durante 2015.

Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram