Fãs escolhem os principais mangás que gostariam de ver em anime


O site Anime! Anime! pediu aos leitores para escolherem qual mangá eles mais gostariam de ver em anime. Cerca de 1,800 pessoas selecionaram suas 3 primeiras escolhas de 3 a 8 de Fevereiro. Haven't You Heard? I'm Sakamoto (Sakamoto desu ga?) de Nami Sano foi a mais escolhida da votação.

A história segue o cotidiano do estudante "mais legal", Sakamoto. Assim que ele é transferido para a sua nova escola, ele atrai a atenção de não apenas a sua classe, como também de todo o corpo estudantil. As tentativas dos seus invejosos colegas de sala para tirar a atenção dele acabam tendo o resultado contrário, deixando Sakamoto ainda mais legal.

A série regularmente fica no topo dos rankings de venda japoneses e ganhou o prêmio de melhor volume de comics "orientada para garotos" da Da Vinci Magazine em 2013 e o Comic Natalie Grand Prize. A Seven Seas vai lançar o primeiro volume na América do Norte ainda esse ano.
One-Punch Man

Os resultados completos incluem:

- Haven't You Heard? I'm Sakamoto por Nami Sano (Enterbrain/Seven Seas)

- One-Punch Man por ONE and Yuusuke Murata (Shueisha/Viz Media)

- Yotsuba&! por Kiyohiko Azuma (MediaWorks/Yen Press)

- March comes in like a lion por Chika Umino (Hakusensha)

- Drifters por Kouta Hirano (Shonengahosha/Dark Horse Comics)

- Nijiiro Days por Minami Mizuno (Shueisha)

- Oresama Teacher por Izumi Tsubaki (Hakuensha/Viz Media)

- Yandere Kanojo por Shinobi (Square Enix)

- Amaama to Inazuma por Gido Amagakure (Kodansha)

- Soul Catcher(S) por Hideo Shinkai (Shueisha)

Uma votação similar pela Charapedia que incluiu light novels e mangás foi realizada no ano passado. aquela lista também contou com One-Punch Man, Haven't You Heard? I'm Sakamoto, Nijiiro Days, Oresama Teacher, March comes in like a lion e Yotsuba&!. Duas séries da lista, Denpa Kyōshi - He Is a Ultimate Teacher e Mikagura Gakuen Kumikyoku estão ganhando seus próprios animes esse ano.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram