Destino de Constantine será decidido em maio


A NBC ainda está de olho em manter Constantine e está pensando em maneiras para fazer isso, mas não irá tomar nenhuma decisão a respeito da série até maio, de acordo com um tweet do criador do show, Daniel Cerone.

Quando a série falhou em conseguir uma boa audiência para os 9 episódios da segunda metade da temporada, muitos fãs consideraram que o show estava com os dias contados, mas a NBC continuou a exibir os episódios disponíveis, em horário nobre, originalmente especificado para a série. Muitos shows cancelados não recebem esse tipo de tratamento e seus episódios são movidos para tapar algum buraco ou sequer são exibidos.



Questionado sobre que forma essa discussão irá tomar – se irá envolver um tudo ou nada ou se haverá mais reuniões para decidir o futuro da série – Cerone disse que é muito cedo para falar.

Os escritores vão se reunir e discutir”, disse ele a um fã. “Seja lá qual for nossa decisão, é esperando que a série continue.

Nós aconselhamos aos fãs que queriam fazer algo que divulgassem os episódios disponíveis. No momento os últimos cinco estão disponíveis gratuitamente no Hulu e no site da NBC, enquanto Cerone trabalha para disponibilizar a série completa. Ele disse que tudo, incluindo on-demond, iTunes , vendas na Amazon e exibição gratuita pode contribuir para tornar o show mais atraente, seja para a NBC ou qualquer comprador potencial caso a NBC não se interesse em uma próxima temporada em Maio.

Cerone disse consistentemente que o show, baseado nos quadrinho de Hellbrazer, da DC/Vertigo, ainda não está morto, que a emissora gosta do show e que ele se reservou a não especular sobre o futuro da série fora da NBC, dizendo que o show estava em casa, na emissora, até quando for possível.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram