Novidades de Super Hero Taisen GP são reveladas


De acordo com o blog de Takayuki Tsubaki, ele e Yuichi Nakamura estavam em um estúdio gravando as vozes de seus personagens para Super Hero Taisen GP: Kamen Rider #3. Ele mencionou que já faz um tempo desde a última vez em que ele teve que gravar em um estúdio, e que acabou gaguejando em algumas falas. Outros colegas do elenco de Kamen Rider Blade, Ryoji Morimoto e Takahiro Hojo, também estavam no estúdio de gravação com ele, porém ainda não se sabe qual será seu envolvimento no filme.


Além da informação referente a participação do Kamen Rider Blade, foram divulgados scans da última edição da revista Figure-Oh, na qual são reveladas novas informações a respeito do filme.

Super Hero Taisen GP irá começar no exato momento em que o Rider 1 e o Rider 2 derrotaram o Grande Líder da Shoker, no episódio 98 da primeira série de Kamen Rider. A cena final será refeita com uma nova tecnologia especialmente para este filme. Poderão haver surpresas no filme, como aconteceu em Heisei VS Showa, quando o Kamen Rider X se transformou com novos efeitos. Os atores que irão retornar são: Kotaro Minami (Kamen Rider Black), Takumi Inui (Kamen Rider Faiz), Sakuya Tachibana (Kamen Rider Garren) e Sakurai Yuto (Kamen Rider Zeronos).

Uma Unidade Especial do mal?!

A Unidade Especial vai aparecer no filme, mas por algum motivo, eles são do mal. Eles parecem estar trabalhando para a Shocker. Porque o Blade está acorrentado?! Ele está em pá sobre o emblema da Shocker!

Riders do passado irão retornar. No que diz respeito a Yuto, ele não paresse ser o Kamen Rider 3, e ele agora está investigando o que está acontecendo.

Black Shogun será vivido pelo ex-lutador Nobuhiko Takada.

O filme irá contar com um monstro original chamado Cheetahsnail. Com base nos antigos monstros Gel Shocker, ele é uma combinação de dois animais. Ele é capaz de usar muco para diminuir a velocidade de seu inimigo.




Super Hero Taisen GP: Kamen Rider #3 será lançado no dia 21 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram