Canário Negro terá grito supersônico em Arrow?


Até onde nós e os personagens Arrow sabem, Oliver Queen foi morto pelas mãos de Ra al Ghul. Isso significa que alguns novos heróis precisam intensificar suas participações para proteger Starling City, um deles séria a Canário Negro, Laurel Lance. Conversando com Comic Book Resources, Katie Cassidy disse sobre sua estréia como a popular heroina.

"Em 21 de janeiro, vocês verão Laurel com o seu uniforme tornando-se a Canário Negro - mas só porque ela veste a roupa não significa necessariamente que ela é boa, em primeiro lugar", revelou ela. "Mas é parte de sua jornada. Na terceira temporada, ela vai se vingar da morte de sua irmã, a honrá-la, a tornanado-se, basicamente, Sara, mas sua própria versão dela. E ela realmente dá conta, eu acho. Agora que de Oliver se foi, [ela] toma as rédeas e é como, 'Eu tenho tudo sob controle.' Ela é uma mulher forte, e eu acho que ela vai dar muitas surras nos inimigos".

Quanto às oportunidades que serão criada com este personagem fantasiado, a atriz falou sobre algumas das novas interações que o público irá perceber de como a Canário Negro fará a sua presença ser sentida.

"Na segunda temporada, foi ótimo finalmente estar no centro de operações. Foi tão legal. Eu fui bastante por lá, e é incrível. Eu adorava ser parte da história principal. Eu adoro trabalhar com a Emily (Bett Rickards), ela é maravilhosa. Nossos personagens tem uma interação muito, muito grande no episódio 13, e ela é simplesmente maravilhosa. Então, eu amo trabalhar com ela." disse. "Eu amo trabalhar com Colton [Haynes] e David Ramsey. Eu realmente não trabalho muito com os três, pelo menos até agora. Agora eu trabalho muito com eles, é ótimo".

Finalmente, uma grande parte do seu personagem é, obviamente, o seu grito sônico, uma explosão de ondas sonoras que derrubam os inimigos. Sobre esta sua habilidade estar na série, Cassidy acrescentou: "Nós não vimos isso ainda. Mas eu sinto que talvez, em algum momento, Laurel terá sua própria versão do grito, e talvez não necessariamente na mesma forma [como os quadrinhos]. "

Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram