Scott Snyder e Frank Miller estão trabalhando em uma continuação de O Cavaleiro das Trevas


A graphic novel que é considerada uma das melhores histórias do Batman já escritas irá ganhar uma segunda continuação. Frank Miller, juntamente com Scott Snyder, que foi o responsável por Batman: Endgame, irão escrever uma continuação para o clássico O Retorno do Cavaleiro das Trevas, que serviu de inspiração para o filme Batman V Superman: Dawn of Justice.

Snyder tem feito um ótimo trabalho em relação a Batman, desde a introdução dos Novos 52, trabalhando em histórias como A Corte das Corujas e Ano Zero. De acordo com o BleedingCool, a história deve se passar em um futuro ainda mais distante em relação a primeira história, e deve girar em torno de Carrie Kelly, a Robin da história original, que agora já está velha e treinar um sucessor para assumir seu lugar quando ela se for.

Infelizmente Miller não anda suficientemente bem para poder fazer a arte da graphic novel, então a DC está considerando usar outros artistas para esse problema. Jim Lee e Greg Capullo estão atualmente entre um dos nomes citados para esse trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram