James Gunn veta participação de Nova em Os Guardiões da Galáxia 2


Antes da Marvel decidir que Peter Quill seria o principal em Os Guardiões da Galáxia, os primeiros rascunhos apontavam que o papel de líder do grupo ficaria a cargo de Richard Rider, também conhecido como Nova. Embora o diretor James Gunn tenha revelado que não gosta muito do personagem, ou de seu capacete, os fãs de Nova ainda esperam que o personagem possa ser visto na sequência de Os Guardiões da Galáxia. Especialmente agora, que já foi estabelecido a força espacial dos Nova.

Porém, para a infelicidade dos fãs de Nova, James Gunn postou a seguinte frase em seu Facebook: "Eu não quero usar o Nova agora, porque eu acho que Quill sendo o único terráqueo é importante e serve para o público ir ao cinema, e não apenas os fãs de Nova irem para ver o personagem. Desculpe se isso incomoda você". O cineasta estava respondendo a um comentarista via Facebook, que parecia estar chateado com suas declarações anteriores a respeito de Nova (e seu capacete). Não está claro se Gunn estava se referindo ao "agora" como o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia ou a sua continuação. Um tempo depois, ele acrescentou: "Não tenho nada contra Nova em filmes futuros, mas acho que ele não serve para o filme neste momento".

Nos quadrinhos, Richard Rider morava em Nova York antes de ser escolhido aleatoriamente por Rhomann Dey para herdar seu poder, após Xandar ser destruída. O personagem já apareceu em A Manopla do Infinito, Thanos Imperative e Guerra Infinita, entre outros títulos. No universo cinematográfico, Xandar atualmente está em posse de uma das Joias do Infinito, com o titã louco, Thanos, buscando todas as seis joias para formar a Manopla do Infinito. Então, talvez, Richard Rider possa ser introduzido em Os Vingadores: Guerra Infinita, se não o fizerem nos filmes dos Guardiões da Galáxia. James Gunn ainda revelou que gostaria de usar personagens como Starhawk e Annihilus, porém esteve último a Marvel Studios não possui os direitos.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram