The Rock fala que filme do Shazam será engraçado e independente


Dwayne "The Rock" Johnson, o ator que irá viver o Adão Negro nos cinemas, confirmou que o filme do Shazam irá existir foda do universo da Liga da Justiça, ancorado ao universo cinematográfico da DC.

Quando um fã perguntou a Johnson em seu Twitter se o filme do Shazam seria mais divertido e alegre do que o universo de Liga da Justiça, produzido por Zack Snyder, o ator respondeu que Shazam é uma propriedade da NL/ DC, e em seguida usou a hashtag "#Independente".

Isso confirma o que muitos já suspeitavam, antes mesmo da Warner anunciar sua lista de filmes do universo da DC. Antes da Warner lançar a lista, o presidente da New Line Studios, Toby Emmerich, deu a entender que Shazam existiria separadamente de Batman v Superman: Dawn of Justice e de qualquer outro filme relacionado a Liga da Justiça, que é de propriedade da Warner Bros.

Quando Johnson escreveu que Shazam seria de "propriedade da NL/ DC", ele provavelmente se referiu aos pacotes de filmes independentes da DC que estão com a New Line. Isso faz com que a New Line se torne uma marca cinematográfica independente para os filmes da DC, como acontece atualmente com a Vertigo nos quadrinhos.

Shazam está previsto para ser lançado no dia 5 de abril de 2019.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram