Os X-Men de 92 podem voltar


Marvel lançou sua mais recente sua imagem exclusivamente para o site Comicbook.com, oferecendo a possibilidade de devolução da equipe dos X-Men do início dos anos 90. Ancorada por Wolverine, Ciclope, Tempestade, Jubileu, Fera, Jean Grey, Vampira e muitos outros, os X-Men do início dos anos 90 foram uma das franquias que mais prevaleceram na cultura pop.

X-Men # 1, publicada em 1991, ainda detém o recorde mundial do mais vendido em quadrinhos com quase quatro milhões de cópias vendidas, e X-Men a série animada, que decorreu 1992-1997, continua a ter as versões favoritas dos personagens para os fãs.

A imagem de hoje continua com longa linha de teasers da Marvel insinuando um possível retorno de histórias passadas. Enquanto os teasers anteriores foram, da Guerra Civil até Desumanos, elas têm como alvo storylines consolidadas, e X-Men '92 é o teaser mais impactante até agora.



O possível retorno da equipe de Jim Lee não seria uma ideia fora de questão para a Marvel. Eles já trouxeram a primeira turma dos X-Men para a era moderna através de viagens no tempo, então por que não arrancar mais algumas interações anteriores de seus mutantes? Poderia ser uma maneira de trazer o Wolverine que terminou recentemente de volta para as publicações. Na verdade, eles já usaram esse truque com Jean Grey em "All-New X-Men."

Mas talvez o retorno da equipe dos anos noventa, seria pensar muito pequeno. E se a Marvel planeja exportar toda a série do universo animado em sua linha editorial? A clássica série animada do Homem-Aranha (e atual desenho animado Ultimate Spider-Man) já estão cruzando o universo 616 na "Spider-Verso". Marvel pode ter bastante fé no sucesso desta junção que já está pronta para repetir a fórmula.

A possibilidade mais provável, porém, é um breve retorno para o mega evento de Secret Wars no Universo Marvel no próximo ano. Afinal, a imagem inclui o mesmo banner "2015" que todos os outros teasers trouxeram. Esse link deve significar que esses teasers são parte de uma iniciativa maior. Além disso, não vamos esquecer a imagem teaser de Secret Wars da New York Comic Con, com personagens da Marvel de cada década colidindo um com o outro.


Saberemos a resposta verdadeira muito em breve. Mas por enquanto, reveja a aventura dos X-Men clássicos

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram