Gaim e Drive se encontram nos cinemas


Como é de costume dos filmes de Kamen Rider, o Rider atual irá ganhar um crossover cinematográfico com o seu antecessor. O sexto "Movie War" se chamará "Kamen Rider x Kamen Rider Drive & Gaim: Movie War Full Throttle" e trará as duas estrelas dos recentes seriados Kamen Rider Gaim (2013-2015) e Kamen Rider Drive (2014-2015) para um encontro "explosivo" no dia 13 de Dezembro de 2014.



Gaim, em sua última aparição! Drive, em seu maior caso! Lutando com a força de todos os diferentes Riders de cada geração, este "Movie War" herdará o espírito da justiça. Agora, uma nova história será escrita. Kamen Rider Gaim enfrentará um clímax chocante. Uma magnifica estréia acontecerá no final da sua fase. O novo guerreiro, Kamen Rider Drive, investigará um misterioso desaparecimento. Como um Rider detetive, ele irá enfrentar esse misterioso e difícil caso!

Quando duas pessoas misteriosas surgem, uma fantasmagórica batalha explode! É este o destino para aqueles que se tornam um Kamen Rider? Uma nova era de liberdade e paz será iniciada!

Kouta e Shinnosuke - Foto: Toei

Confirmados no elenco estão:

Kamen Rider Gaim

Kota Kazuraba/Kamen Rider Gaim: Gaku Sano
Kaito Kumon/Kamen Rider Baron: Yutaka Kobayashi
Mitsuzane Kureshima/Kamen Rider Ryugen: Mahiro Takasugi
Mai Takatsukasa: Yuumi Shida
Takatora Kureshima/Kamen Rider Zangetsu: Yuki Kubota

Kamen Rider Drive

Shinnosuke Tomari/Kamen Rider Drive: Ryoma Takeuchi
Kiriko Shijima: Rio Uchida
Chase/Mashin Chaser: Taiko Katoono
Brain Roidmude: Shota Matsushima
Heart Roidmude: Tomoya Warabino
Genpachirou Otta: Taira Imata
Rinna Sawagami: Rei Yoshii
Kyu Saijo: Kenta Hamano
Mr. Belt (voz): Chris Peppler
Jun Honganji: Tsurutaro Kataoka
Zoruku Tojo/Kamen Rider Lupin: Yuji Ayabe

Duas gerações se encontram - Foto: Toei

Kamen Rider x Kamen Rider Drive & Gaim: Movie War Full Throttle é dirigido por Takayuki Shibasaki (Kamen Rider OOO Wonderful e Kamen Rider Taisen). O roteiro é escrito por Jin Haganeya (Kamen Rider Gaim: Great Soccer Battle! Golden Fruits Cup) e Riku Sanjo (Kamen Rider W e Kamen Rider Gaim). O tema do filme fica por conta de Mitsuru Matsuoka e Yoroibu, intitulado "sing my song for you ~ the other side of goodbye".

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram