Chadwick Boseman fala sobre sua relação com o Pantera Negra


Em declarações a Entertainment Weekly, o ator Chadwick Boseman, falou um pouco sobre a história de seu personagem, o Pantera Negra.

Boseman disse que ele não estava muito familiarizado com o personagem em sua juventude, mas que conseguiu se familiarizar muito ao longo da última década. Ele acha que agora é o momento certo para explorar o Pantera no filme.

"Eu não era, tipo, um fanático. Eu definitivamente lia histórias em quadrinho, mas esse personagem em particular não chamava muito minha atenção, até os últimos 10 anos ou mais. Eu já tinha ouvido falar dele, mas eu realmente não era um grande fã do Pantera Negra. Eu acho que, uma vez que se entra no ramo do cinema, você acaba pensando no que seria muito legal fazer, e então eu acabei me apaixonando pelo personagem. O que aconteceu comigo, também vai acontecer com a maioria das pessoas que irão ver o filme, vai ser muito legal ver o personagem emergir dentro do universo cinematográfico da Marvel. Este é o momento certo para o personagem surgir e ter sua própria vida, então eu estou muito, mas muito animado para isso. E eu sinto que isso pode ser feito da maneira certa agora".

Boseman fará sua estreia como o Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 06 de maio de 2016. E em 03 de novembro de 2017, será lançado o filme solo do personagem.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram