X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, traz novidades em Blu-ray


O último trecho  do lançamento em Blu-ray de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido explora a continuidade da franquia X-Men, trazendo de volta  dois novos e originais membros do elenco, incluindo um novo e incrível por trás das cenas.

O Ultimate X-Men é uma guerra para a sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo,em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e  os  personagens da trilogia original do filme X-Men unem forças com seus “eus” mais jovens de X-Men: Primeira Classe, em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o nosso futuro.



X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, tem um elenco de estrelas, inclui:  Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender, Patrick Stewart, Ian McKellen, Jennifer Lawrence, Daniel Cudmore, Nicholas Hoult, Peter Dinklage, Halle Berry, Adan Canto, Anna Paquin, Evan Peters e Ellen Page, e começou a ser vendido digitalmente hoje com um DVD e Blu-ray tem previsão de lançamento para 14 de outubro.


Um prolongado  da "Vampira Cut" de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, foi anunciado recentemente e você pode ler mais sobre isso clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram