Primeira promo de Shinmai Maou no Testament revela o tema de abertura

 

Yuichi Nakamura, Aya Asai estrela em "uma batalha consideravelmente arriscada" na série prevista pra Janeiro.



O website oficial da adaptação em anime da light novel Shinmai Maou no Testment, de Tetsuto Uesu (Aesthetica of a Rogue Hero) começou a divulgar um vídeo promocional no Sábado. O vídeo é uma prévia do tema de abertura "Blade of Hope", da sweet ARMS. A série irá estrear em Janeiro.

O elenco principal inclui:


Yuichi Nakamura como Basara Tojo, um estudante masculino que costumava viver sozinho com seu pai, sendo surpreendido com a adição de duas meias-irmãs a sua família. Ele jura proteger suas irmãs caçulas com tudo que tem.


Ayaka Asai como Mio Naruse, meia-irmã de Basara, uma garota bela e obstinada com seios grandes. Ela é na verdade a filha do rei demônio, do qual ela herdou seus poderes.


Sarah Emi Bridcutt como Yuki Nonoka, amiga de infância de Basara. Ela é reunida a Basara depois de mudar de escola, mas...


Kaori Fukuhara como Maria Naruse, meia-irmã de Basara. Sua verdadeira forma é a de uma súcubo. Ela parece uma Lolita mas se comporta de forma erótica com Basara e Mio.


Yuu Asakawa como Chitose Hasegawa, a enfermeira escolar excessivamente bonita da Hijiriga Saka Gakuen, a escola na qual Basara e os outros estudam.


Keiji Fujiwara como Jin Tojo, o pai de Basara, um fotógrafo itinerante que viaja pelo mundo, mas quem é ele na verdade?

Hisashi Saito (Haganai, Fantasista Doll) irá dirigir o anime no estúdio Production IMS (Inari Kon Kon, Date A Live II) com o roteiro de Takao Yoshioka (High School DxD, Yoshinaga - San'chi no Gargoyle). Yoshihiro Watanabe (Heaven's Lost Property, Haganai) irá projetar os personagens da série.

Outros membros da equipe:

Criador original: Tetsuto Uesu
Design original dos personagens: Nekosuke Okuma
Diretores chefes de animação: Yoshihiro Watanabe e Hong Shen
Animadores principais: Masami Imai e Kazuya Morimae
Animador de ação: Eiji Ishimoto
Design dos monstro: Shinpei Kobayashi
Design geral: Misami Imai, Mina Otaka e Yoshihiro Ishimoto
Esquema de cores: Takao Kanakubo
Design 2D/Efeitos especiais: Tomoki Murakami
Diretor de Arte: Ryoko Kinoshita
Ambientação: Saaya Kinjo
Diretor de fotografia: Tsubasa Yokoyama
Filmagens: T2 Studio
Edição: Yoshiaki Kimura
Diretor de som: Tsuyoshi Takahashi
Música: Kouji Takanashi
Produção Músical: Nippon Columbia

A "batalha consideravelmente arriscada" é centrada em Basara Tojo, estudante do primeiro ano do
ensino médio que está intrigado pela pergunta excêntrica e repentina de seu pai - "Ei, você não costumava dizer que queria uma irmãzinha?" Além disso, seu pai anuncia que ele irá se casar novamente. Seu pai trás duas belas meias-irmãs, mas embarca em uma viagem ao exterior. Entretanto, as duas irmãs, Mio e Maria Naruse, são na verdade uma demônio novata e uma súcubo.

Basara quase forma acidentalmente um contrato de servo e Mestre com elas, mas devido a um erro, o contrato se reverte, e Basara se torna o mestre. Para completar, situações eróticas começam a ocorrer repetidas vezes na vida de Basara. Entretanto, a vida de Mio está sendo ameaçada por outro monstros e heróis. Então, o conto de ação e desejo do contratante mais forte começa.

Uesu lançou a série com ilustrações de Nekosuke Okuma (Nitroplus) em 2012, com o sexto volume previsto para 30 de Agosto. Kashiwa Miyabi está desenhando uma adaptação em mangá para a revista Shonen Ace, da Kadokawa. Outra light novel de Ueso, Aesthetica of a Rogue Hero, também inspirou um anime.













Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram