No Game No Life será publicado no Brasil pela NewPOP


A novel e o mangá de No Game No Life do mangaká brasileiro Yuu Kamiya, serão publicados pela editora NewPOP.

A data ainda não foi revelada, assim como os valores e formato, mas sabe-se que o lançamento acontecerá no mês de dezembro.


Conheça a história:

Os irmãos Sora e Shiro são inseparáveis, tanto no mundo real quanto no mundo dos jogos. Suas habilidades individuais combinadas fazem deles uma equipe invencível: Sora, com sua intuição e conhecimento surpreendentes; e Shiro, com sua inteligência que vai além de um prodígio gênio.

Os nomes das contas dos jogadores são sempre deixados em branco, então eles são conhecidos como "branco". Um dia, depois de derrotarem um misterioso adversário em um jogo de xadrez online, os irmãos recebem a oferta de seu oponente para renascerem em seu mundo, Disboard - um mundo de fantasia, onde tudo é determinado através de jogos.

Quando eles aceitam a proposta, Sora e Shiro são convocados para Disboard pelo o Deus daquele mundo, Tet, e começam a conhecer seus adversários. Juntos, os irmãos começam a sua jornada para regastar a raça humana fraca de Imanity e conquistar o mundo para, então, desafiar Tet para o título de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram