Nightmare Robin e Atomic Joker adicionados a Infinite Crisis


O MOBA Free-to-play do Universo DC, Infinite Crisis, lançou seu maior update até então ontem, introduzido um novo modo de tutorial para novos jogadores onde eles são instruídos por heróis da DC e ganham acesso a seis Champions gratuitos enquanto aprendem sobre o jogo. Em adição, o update incluiu mapas completamente remasterizados e dois novos champions - Atomic Joker e Nightmare Robin.

Confira o perfil dos personagens e seus vídeos abaixo:

Nightmare Robin





Universo de Origen: Nightmare
Alinhamento: Herói
Pelo milênio, o vampiro Ra's al Ghul utilizou sua Liga de Assassinos para manipular a Terra-19 de dentro das sombras. Sua filha, Talia, também amaldiçoada com o vampirismo, desejava o poder de seu pai. Todos os esforços de Talia falharam até que ela finalmente encontrou o trunfo que ela precisava, um homem forte o suficiente para enfrentar Demon's Head: Bruce Wayne.

Talia, sabendo que Bruce era Batman, passou anos influenciando ele a se envolver em seu maior objetivo, a destruição de seu pai. Ainda sim, ela não deixaria nada a sorte. Talia criou uma criança, a união perfeita da visão de sua família e o potencial de Bruce Wayne. Ela nomeou o garoto Damian, treinando ele em segredo antes de enviá-lo para ser aprendiz de seu distante amante, como Robin.
Mais uma vez os planos de Talia foram um fracasso.

No confronto final entre Batman e Ra's al Ghul, Damian percebeu a profundidade da manipulação de sua mãe quando Batman foi infectado por seu avô. Damian observou Batman, o homem que ele amava e admirava, se tornar um monstro, consumindo pela maldição do vampirismo. As cinzas da humanidade de seu pai acendeu uma certeza de que tudo que o sangue dos al Ghul podia fazer era criar monstros.
Agora, se sentindo impulsionado por seus próprios poderes vampirescos, o jovem Damien luta uma guerra para exterminar a escória do vampirismo do mundo.

Atomic Joker




Universo de origem: Atomic
Alinhamento: Vilão
Quando eles invadiram um posto militar abandonado, aqueles que sobreviveram a guerra nuclear não tinham ideia do que estavam prestes a libertar contra si mesmo. Dentro dos salões abandonados, eles descobriram um sistema de computador hibernado. Ao perceber seus movimentos, o sistema ativou e eles encontraram, acoplado a ele , a cabeça do Coringa, preservada em um recipiente. O Coringa os recebeu com uma gargalhada então contou a eles que era hora de construir o futuro.

O Coringa disse a eles que os militares queriam usar sua mente única para reproduzir cenários da guerra nuclear. Demonstrando o pragmatismo brutal que o Coringa apreciou, eles colocaram a cabeça do vilão em um recipiente e se livraram de todas as partes "supérfluas". Agora que o mundo "de verdade" estava morto e destruído, ele disse aos sobreviventes, que era hora de construir um novo e "maluco". Desesperados, os sobreviventes decidiram escutar o Coringa e construíram uma nova comunidade nos arredores do posto.

Enquanto a comunidade prosperava, os sobreviventes começaram a obedecer o Coringa sem questionar, até não terem mais vontade própria. Quando o Coringa comandou que o recipiente fosse colocado nas costas de um dos seus servos, para que ele pudesse ver melhor o mundo que estava construindo, muitos se ofereceram para a honra.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram