Gotham irá para o Netflix


O Netflix anunciou um acordo com a Warner Bros, para colocar a série Gotham disponível em seu serviço online. A novidade é surpreendente, já que Gotham ainda nem teve sua estreia, o que significa que o Netflix está super confiante em relação a série.

Gotham será disponibilizado em todos os territórios em que o Netflix atualmente atua, e irá selecionar novos territórios também. A primeira temporada da série estará disponível para os membros do Netflix a partir de 2015.

"Gotham é a mais nova série da temporada de outono, e estamos entusiasmados por oferece-la a nossos membros em todo o mundo", disse Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo do Netflix. "A história da origem do Batman com certeza terá um grande apelo global, por isso é justo que, juntamente com a Warner Television, criarmos um novo modelo para a distribuição de uma série que o público internacional irá adorar."

"Em uma época de novos modelos de negócios e novas janelas de expansão, este é um negócio sem precedentes para a nossa empresa e indústria", disse Jeffrey R. Schlesinger, presidente da Warner Bros. Worldwide Television Distribution. "Enquanto nós normalmente iriamos licenciar o programa em cada país, licenciando ele através do Netflix, ganhamos uma base multi-territorial. O Netflix se encaixa perfeitamente com Gotham, e exibindo sua primeira temporada em vários países, isso dará uma oportunidade para os fãs ficarem animados com a próxima temporada."

Gotham será lançado no dia 22 de setembro nos Estados Unidos, pela FOX.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram