Gotham e Supergirl TV mostram os destaques mais recentes de DC ALL ACCESS.


Os últimos episódios de DC All Access coloca um holofote nos personagens de suporte de Gotham e planeja trazer Supergirl para a CBS. Na capa dos quadrinhos, nós temos a manchete sobre o one-shot de Booster Gold e Sinestro: Futures End #1, de Quarta-feita. Confira!

Essa semana em DC All Access, os convidados, Gotham e Gold (como em Booster)! Sim, Steve Zaragosa, da SourceFedm irá apresentar hoje todos os novos episódios com Tiffany. E que episódio!.



Primeiramente, Tiffany e Steve irão dar uma olhada no última semana dos épicos Futures End de setembro conversando com o escritor e criador de Booster Gold, Dan Jurgens sobre o one-shot imperdível de quarta-feira de Booster Gold.Depois disso, Stve conversa com o escritor de Sinestro: Futures End #1, Cullen Bunn, sobre o que o futuro reserva para o Yellow Lantern. Além disso, vários anúncious e notícias da TV, incluindo uma visão exclusiva dos três novos personagens de Gotham - Crispus Allen, Renee Montoya e Capt. Sarah Essen.

Alguns detalhes interessantes para aqueles que não estão familiarizados com personagens de suporte em Gotham P.D., que nós recebemos a confirmação que a sinopse de Supergirl começou a circular na semana passada. Há informação de vários quadrinhos no vídeo também, tenha certeza de conferi-lo no player acima!

Fonte: CBM

Imagem de capa do artista troianocomics

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram