Criador de Gotham comenta sobre Universo DC compartilhado nas séries de TV e sobre a introdução do Coringa


O criador de Gotham, Bruno Heller, compartilhou seu pensamento a respeito de um possível crossover que as séries teriam em relação ao amplo Universo DC e fala mais sobre a introdução do Coringa.

Em uma entrevista recente com a Digital Spy, o criado de Gotham, Bruno Heller, foi perguntado a respeito de como a nova série (que estreou ontem na Fox) se encaixa no Universo DC. Nós já sabemos que os filmes e os shows de TV não estão conectados, e, considerando o fato de que os últimos estão em diferentes meios, é certo que crossovers são improváveis.

Entretanto, Heller acredita que isso é possível no futuro. "Nós veremos ao longo do show. Precisamente, o importante é estabelecer a série, mas então iremos ver quais outros shows existem no mesmo universo. Seria tão estranho se eles se encontrassem? É divertido para a audiência ver esse choque, mas é algo que é assustador fazer. Eu espero que tenhamos a oportunidade. Essa é a beleza de estar dentro do Universo DC, mas iremos esperar para ver o que cola, ou não." Estaria ele comentando sobre Arrow e Constantine ou outros shows da DC Comics que estão sendo feitos na Fox dos quais não temos conhecimento?

Se atendo ao espaço de Batman no Universo da DC na TV por agora, a conversa rapidamente se voltou para o Coringa e para os planos a respeito da introdução dele em algum ponto durante a primeira temporada. "Nós deixaremos o show deslanchar [antes de encontrarmos o verdadeiro Coringa]. Nós queremos acertar perfeitamente a estória dele - e então pensaremos como introduzir ele. Nós certamente tentaremos surpreender as pessoas, ou mesmo confundi-las. Essa é uma das expectativas que todos tem guardado, então não queremos apresentar o cara com um grande sorriso e começar a contar a história. Não que isso seja ruim, mas é uma daquelas oportunidades para se aproveitar." Uma informação extra é o que Heller adicionou sobre o futuro papel de Batman na série. "O núcleo do show será Gordon, mas Bruce Wayne certamente terá uma parte muito maior no show do que imaginávamos inicialmente..."

Fonte: ComicBook.com

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram