Amanda Pays confirmada em The Flash


A CW está transformando o elenco de The Flash em uma grande reunião do elenco da série de 1990. A atriz Amanda Pays assinou contrato para reprisar seu papel como a Doutora Tina McGee, personagem que ela havia representado na série de TV da década de 90.

Segundo a Variety, Amanda vai se juntar a John Wesley Shipp, como a segunda atriz da série da década de 90, a voltar para a nova versão. Enquanto Shipp viverá um personagem diferente, neste caso, o pai de Barry Allen, Amanda irá reviver sua personagem, a Doutora McGee.


Na série de 1990, a Doutora McGee serviu como conselheria/ companheira de Allen, ajudando o personagem a entender melhor seus poderes, a partir da experiência que ela ganhou ao estudar genética no S.T.A.R. Labs. Na nova série, McGee vai trabalhar para uma empresa de tecnologia rival, que ficou muito interessada na velocidade de Allen.

Andrew Kreisber disse: "Quando decidimos trazer Tina para a nossa versão de The Flash, quem melhor para fazer a personagem, do que a incrível atriz que a interpretou pela primeira vez?" Ele compartilhou sua emoção de adicionar outro membro da série antiga, ao novo elenco de The Flash, além de Shipp.

The Flash faz sua estreia no dia 07 de outubro.

Fonte - IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram