Tudo que você precisa saber sobre 'Kamen Rider Drive'


Quer saber tudo que já foi divulgado da trama de Kamen Rider Drive? Depois da conferência de imprensa muita informação caiu na rede, mas o Mega Hero separou tudo pra você. Confira abaixo o nosso especial do próximo Kamen Rider.

Kamen Rider Drive e Tridoron

História:

Os Roimyuudo são seres androides que desejam tornar-se humanos. Com excessão de alguns líderes, os Roimyuudo estão espalhados pela rede em forma de "luz". Os líderes, usando uma plataforma abandonada, trabalham para reviver o Roimyuudo original e e organizar uma revolta contra a humanidade.

Outros tentam reviver-se sozinhos das redes, aprendendo a ter fortes pensamentos humanos que os proporciona poderes especiais. Eles podem acessar as pessoas nas cidades e causar vários tipos de casos misteriosos. Mas a Unidade Especial MPD de Tóquio coloca-se entre esses seres e as pessoas. A unidade convocou por último, Shinnosuke, que possui a habilidade de combater os Roimyuudo transformando-se em Kamen Rider Drive. Usando os novos poderes adquiridos pelos Shift Cars e seu super carro, o Tridoron, ele pretende impedir os planos dos vilões.

Elenco de "Drive" na Conferência de Imprensa

Elenco:

Takeuchi Ryouma será Shinnosuke/Kamen Rider Drive. Ele é o jovem que se transformar em Kamen Rider Drive e é um dos policiais da Unidade Especial do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. Ele foi "exilado" da Unidade Especial e perdeu sua motivação. No passado, ele era um oficial temperamental, mas foi confrontado por um certo incidente. Ele ficou traumatizado pois um detetive, que era seu colega de trabalho, não tinha  mias esperanças de recuperação. Ele então descobre o Drive Driver e encontra um novo objetivo se tornando o herói secreto, Kamen Rider Drive. O seu veículo principal é o Super carro Tridoron.

Rio Uchida será Kiriko Shijima, ela é uma policial da Unidade Especial do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio e será a heroína desse Kamen Rider. Ela é uma bela mulher, mas é assustadoramente séria, e faz seu trabalho de forma mecânica. Na realidade, ela é a pessoa que conhece a verdadeira identidade de Kamen Rider Drive. Ela participa ativamente dos combates ao lado de Shinnosuke. Ela é uma super assistente especialista em combate corpo-a-corpo.

Rei Yoshii será a impaciente Rinna Sawagami, uma cientista em física eletrônica e é um membro honorário da Unidade Especial do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. Ela é responsável por estudar os poderes dos monstros inimigos e ajudar as investigações duplas de Shinnosuke como a pessoa responsável pela mecânica. Ela é solteira e impaciente. Ela têm uma personalidade radiante e comanda o humor da Unidade Especial além de dobrar o seu turno para Shinnosuke sempre que ele está fora à procura de coisas.

Kyuu Saijou vivido por Kenta Hamano, é um estudante de intercâmbio e um membro honorário da  Unidade Especial do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. Ele é um especialista no mundo digital, que possui um grande número de livros publicados sobre a rede e sua capacidade de obter informação é enorme. Ele possui a aparência de um Otaku, e é solteiro. Seu hobbie em ocultismo entra em assuntos um tanto arriscados e a unidade as vezes não aprova o modo como ele analisa os casos.

Tsurutarou Kataoka, o chefe do Quartel General da Polícia será vivido por Jun Hongnaji. Ele é o chefe de seção da Unidade Especial do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio (Sua posição administrativa é de Superintendente de Polícia). Ele é de centro (do ponto de vista político) e odeia problemas. Ele ordenou que Kiriko ficasse de olho em Shinnosoke e no hábito dele de faltar ao trabalho. Ele parece ansioso a respeito da sua sorte e de feng shui (sistema filosófico chinês que busca harmonizar todos com o ambiente a sua volta) e se a cor de sua gravata é a cor da sorte daquele dia.

Taira Imata será Genpachirou Otta, é o inspetor assistente policial que pertence a primeira divisão de investigação do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio, e é um detetive muito ativo que foi despachado para a primeira divisão de investigação para estabelecer um contato cooperativo. Ele acha que o trabalho da Unidade Especial é uma completa perda de tempo, e provoca a Unidade Especial dizendo que eles são um "Clube de Ocultismo". Ele tem uma língua afiada mas é um detetive confiável e seus métodos são surpreendentemente similares aos de Shinnosuke. Na realidade, ele é um ótimo pai coruja, mas sobre esse ponto, ele não quer que ninguém descubra.

A forma humana de Mashin Chaser será interpretada por Taiko Katono. Não há nenhuma confirmação clara se Mashin Chaser é um humano ou se ele também é um Rider. Ele é um cavalheiro silencioso e usará armas similares as de Drive, mas ao invés de usar Shift Cars, ele usará Viral Cores.

Christopher Daniel Peppler será Krim Steinbert. Krim é o inventor do "Drive Driver" e do Toraidron (Tridoron).









Veículo:

Toraidron (Tridoron). A super máquina que Kamen Rider Drive dirige. Normalmente, é um carro comum da Unidade Especial do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio, mas quando o "Drive Driver" sente a presença inimiga, o carro se transforma e expõe o volante do lado esquerdo. Além disso, de acordo com as ordens do Drive Driver, Toraidon pode assumir outras formas além da Type Speed Basic para que o veículo possa circular em outros tipos de ambiente. O Drive Driver está guardado na cabine do carro.





Vilões:

O principal rival de Drive é o misterioso assassino profissional Chase, interpretado por Taikou Katoono (No Dropping Out: Back To School At 35), que possui a moto customizada, Shinigami. Um mulherengo silencioso, sua identidade ainda será revelada. Abaixo estão os vilões dos "Roimyuuds".

Hearth Roimyuud - Ele é um líderes dos Roimyuuds e é um a pessoa de difícil aproximação que usa um casaco preto. Ele age em segredo como o mestre dos Roimyuuds, ele é espalhafatoso e não se importa com detalhes, e algumas vezes apressa as coisas na base da força, mas seu poder é desconhecido. Dublado por Tomoya Warabino (Gokusen 3)

Bullen Roimyuud - Ele é um dos líderes dos Roimyuuds. Ele é a cabeça dos Roimyuuds, responsável por coletar e analisar informações. Ele é nervoso, e enxerga Kamen Rider Drive como sua maior ameaça. Ele pode usar ataques que afetam os nervos. Dublado por Shouta Matsushima (Godhand Teru)



Membros da produção:

A série será escrita por Riku Sanjo, em sua segunda vez como roteirista desde de a estreia de Kamen Rider W, e dirigida por Ryuta Tasaki (Kamen Rider Agito, Akibaranger, Power Rangers Lightspeed Rescue e Kamen Rider Gaim). Os produtores da Toei Takahito Omori (Kyoryuger, Sentai VS Series) e Taku Mochizuki serão so produtores da série juntamente com o produtor da TV Asahi, Motoi Sasaki (Go-Busters, Kyoryuger, ToQGer).

Mitsuru Matsuka (Kamen Rider Eternal) irá cantar a música de abertura

Mitsuru Matsuoka da banda SOPHIA, mais conhecido pelos fãs como o alter-ego do Kamen Rider Eternal from W Forever, irá cantar a música tema da abertura, “SURPRISE-DRIVE”. Como as atividades da banda estão suspensas, ele irá gravar com uma nova banda chamada Mitsuru Matsuoka EARNEST DRIVE.

Kamen Rider Drive começará a ser exibido na TV Asahi no domingo, dia 5 de Outubro, substituindo Kamen Rider Gaim.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram