Joaquin Phoenix está em negociações finais para viver Doutor Estranho


Aos poucos, a Marvel Studios está preenchendo sua lista de filmes para sua Fase Três no cinema. Até agora, três filmes já estão confirmados: Homem-Formiga será o primeiro, e irá estrear em julho de 2015; Capitão América 3 será lançado em 03 de maio de 2016; e por fim, Doutor Estranho chega em 08 de julho de 2016. Recentemente a Marvel assinou contrato com Scott Derrickson para que ele dirija a adaptação do mago supremo do universo Marvel, e juntamente com isso, começaram as especulações sobre qual ator daria vida ao poderoso feiticeiro.

Após várias especulações sobre quem viveria o personagem, em meados de julho um novo nome surgiu, Joaquin Phoenix, e informaram também que ele já estava em negociação com a Marvel para estrelar o filme. Já faz mais de um mês, desde a data dessa notícia referente à Phoenix, e a Marvel ainda não confirmou nada, tendo isso apenas como mais uma especulação. Jack Huston também foi colocado em consideração para viver o personagem. No entanto, nenhuma notícia sobre Huston foi realmente divulgada, e ao que tudo indica o acordo com Phoenix parece estar em fase de finalização.


A demora em relação à finalização do contrato, se deve ao fato de que Phoenix deixe claro a Marvel que eles não podem restringir seu lado criativo em relação a assumir outros projetos, enquanto estiver engajado em Doutor Estranho.

Enquanto Samuel L. Jackson assinou contrato para nove filmes da Marvel, contando a partir do primeiro Homem de Ferro, vários contratos com o ator tem variado; Chris Evans, por exemplo, assinou contrato para apenas seis filmes. Não está claro a quantidade de filmes que Phoenix irá realizar com a Marvel, mais ele é uma pessoa que é imprevisível em suas escolhas, em relação a sua carreia. Sem dúvida, ele quer ter a certeza de que ainda será capaz de tirar significativos pedaços de tempo em sua agenda para trabalhar com cineastas como Paul Thomas Anderson e Spike Jonze, além de seus deveres com a Marvel.

Mas não se engane: este é uma grande aquisição para o universo cinematográfico da Marvel. Phoenix é um ator fenomenal, com três indicações ao Oscar em seu currículo. Embora alguns o considerem estranho para um papel que envolva adaptação de quadrinhos, o ator ponderou previamente a possibilidade de se juntar a DC Universe, para viver o personagem Lex Luthor em Batman v Superman: Dawn of Justice, isso tudo devido a seu extraordinário desempenho em Her. No entanto, Phoenix estará fazendo sua estreia como um herói da Marvel, dando vida a ninguém menos do que o mago supremo de todo o universo Marvel, Doutor Estranho.

Tudo que nos resta agora é esperar uma confirmação oficial por parte da Marvel.

Fonte - Collider

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram