Hayao Miyazaki pode voltar segundo produtor Toshio Suzuki


Hayao Miyazaki, o icônico diretor e produtor de animação japonesa "pode produzir alguma coisa novamente", disse Toshio Suzuki, produtor veterano do Studio Ghibli, cuja entrevista que concedeu no último domingo ao TBS gerou informações equivocadas com relação ao fechamento do estúdio.

"Isso é o que eu acho, mas acredito que ele [Miyazaki] vai trabalhar em algo pequeno". Ele explicou que Miyazaki conversou com ele sobre produzir um curta-metragem para o Ghibli Musuem em Mitaka, Tóquio.

Suzuki apareceu nesta quinta (7/8) em um programa matinal da NHK "Asa Ichi" para esclarecer as declarações prévias sobre o Studio Ghibli

"Nós estamos mudando a maneira que fazemos [animação]", disse Suzuki, sem se especificar muito. "Nós queríamos fazer a companhia dos sonhos. Nós queríamos fazer o que fosse melhor para nós e não o que fosse pior. Nós fomos capazes de realizá-lo até certo ponto e nós estamos muito felizes com isso. Mas agora estamos em um ponto onde precisamos pensar sobre o que faremos a seguir."

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram