Conferência de Imprensa e sinopse de Kamen Rider Drive


Aconteceu hoje a conferência de imprensa que marca o lançamento oficial da série "Kamen Rider Drive". No evento esteve presente o elenco, que já divulgamos aqui no site, além da presença do carro do herói e um suit actor com o traje completo. Essa postagem será atualizada sempre que novas informações forem sendo divulgadas.

Imagem divulgada no site da TV Asahi

A trama da nova série vai girar em torno do núcleo "Kamen Rider x Polícia / Drama de Detetive" com diversos enigmas para resolver casos (alguém mais lembrou de "W"?). Além disso, esta é a primeira vez que o Rider estará usando um carro em vez de uma moto que traz a série de volta às raízes originais em que o homem e a máquina irão trabalhar em conjunto para combater o mal.

Pôster da série que foi divulgado no evento

Confira abaixo nossa galeria de imagens com as fotos do evento:



Também foi liberado o site oficial da série dentro da TV Asahi. Clique aqui para conferir.

A música de tema da a série, "Surprise Drive", será cantada por Mitsuru Matsuoka com uma nova banda chamada "Earnest Driv"e. Escrito por Riku Sanjo de Kamen Rider W, produzido por Takahito Omori (Kyoryuger) e dirigido por Ryuta Tazak (Akibaranger / Kamen Rider Gaim), Kamen Rider Drive irá estrear no dia 05 de Outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram