Sai o trailer do primeiro Live Action de Parasyte


Começou a ser exibido nessa terça um trailer para o primeiro dos dois Live Actions adaptados do mangá de ficção científica/terror Parasyte (Kiseiju) de Hitoshi Iwaaki.



O trailer começa com a seguinte narração:

Se metade da raça humana desaparecesse, a quantidade de florestas queimadas também diminuiria pela metade? Se a raça humana fosse reduzida a um centésimo, a quantidade de lixo produzido faria o mesmo? Alguém na Terra pensou nisso por apenas um momento.

O mangá de Parasyte se passa  em um mundo onde seres alienígenas chamados "Parasitas" vieram à Terra para tomar posse dos humanos entrando pelos seus narizes ou ouvidos e se ligando aos cérebros humanos. Um alienígena chamado Migi apenas consegue se apossar do braço direito do estudante Shinichi Izumi e é incapaz de tomar o controle completo sobre ele. Migi e Shinichi aprendem então a coexistir e começam a lutar contra outros "Parasitas" que veem os humanos apenas como comida.

Shouta Sometani (live action de xxxHolic, All Esper Dayo!) estrela os filmes como Shinichi Izumi, Eri Fukatsu (Onnanoko Monogatari) fará o papel de Ryouko Tamiya e Ai Hashimoto (Blood-C: The Last Dark, live action de Another, Sadako 3D) fará Satomi Murano. O elenco também é composto por Tadanobu Asano como Gotou, Masahiro Higashide como Hideo Shimada, Miko Yoki como Nobuko Izumi, Jun Kunimura como Hirama, Kazuki Kitamura como Takeshi Hirokawa, Hirofumi Arai como Uragami, Pierre Taki como Miki e Nao Omori como Kuramori.

Takashi Yamazaki (live action de Space Battleship Yamato, Always: Sunset on Third Street) é o responsável pela direção dos filmes e Ryuuta Kosawa (Always: Sunset on Third Street, Shōnen H) está escrevendo os scripts.


Iwaaki serializou o mangá na Kodansha's Afternoon Magazine de 1990 a 1995. A série de 10 volumes (posteriormente impressa em uma versão de 8 volumes) tem mais de 11 milhões de cópias impressas. O mangá também vai ganhar um anime que irá ao ar na NTV ainda esse ano.

Mixxine, a empresa que acabou se tornando a Tokyopop, publicou Parasyte e mais tarde compilou os volumes. Então, Del Rey publicou a série de 2007 a 2009 e a Kodansha Comics republicou o mangá novamente de 2011 a 2012.

O primeiro filme está programado para chegar aos cinemas japoneses em 29 de Novembro e o segundo filme em 2015. 

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram