Divulgado poster de Homem-Formiga para a Comic Con


Foi divulgado pela EW um pôster da pré-produção do filme do Homem-Formiga, para a San Diego Comic Com 2014. É provável que tenhamos novidades a respeito do filme no sábado, no tão esperado painel da Marvel.

Não tem sido um período fácil para o filme do Homem-Formiga. A produção já era para ter começado, porém o diretor e co-roteirista Edger Wright, acabou saindo da produção, depois de oito anos trabalhando no projeto.

Depois de algumas semanas, a Marvel assinou um contrato com Peyton Reed (The Break-Up, Bring It On) para dirigir o filme do herói que pode encolher até tamanhos minúsculos, enquanto consegue dar socos super fortes. Adam McKay, irá reescrever o roteiro de Wright e Joe Cornish.

Agora o filme está definido para começar a ser rodado em agosto, com o elenco original já escolhido. Como este cartaz deixa claro: Paul Rudd irá assumir o papel de Scott Lang, um ladrão que, de acordo com os quadrinhos, roubou a tecnologia por trás do encolhimento do Homem-Formiga original, Hank Pym.
Michael Douglas se junta ao universo Marvel como Hank Pym, um cientista com os níveis de engenhosidade de Tony Stark. Ele não só constrói um mecanismo de miniaturização, mas também, cria um método de se comunicar com as criaturas minúsculas.

Embora Lang só roube o aparelho para facilitar sua vida de crime, já que tudo se torna mais fácil quando não podem te pegar, ele acaba inevitavelmente segundo por um caminho de um futuro herói relutante.

Confiram abaixo a arte feita exclusivamente para a Comic Con.


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram