Nova Sampa anuncia 6 novos mangás


A Nova Sampa anunciou o lançamento de 6 novos mangás durante o Anime Friends 2014. A editora não ficou para traz no anúncio de novidades, trazendo grandes títulos para o mercado brasileiro. Confira:


Título: Dawn Tsumetai Te
Autor: Shinshu Ueda (História e Arte)
Volumes: 6
Status: Completo
Sinopse: A história segue Takashi Nagasawa, um estudante melodramático pego no meio de uma horrível epidemia sem absolutamente nenhuma ideia do que está acontecendo. Nagasawa tenta então seguir sua vida com pessoas infectadas por todos os lados.


Título: Hakuouki
Autor: Hiraku, Naki (História e Arte)
Volumes: -
Status: Em publicação
Sinopse: Baseada originalmente no famoso game, a história segue Chizuru Yukimura que, ao chegar em Kyoto durante a era Edo na procura do seu pai desaparecido, acaba se envolvendo com o Shinsengumi.


Título: Koroshiya-san
Autores: Haruki (Arte), Masahide Ichijo (História)
Volumes: -
Status: Em publicação
Sinopse: O mangá no estilo 4-koma (tirinha) segue a vida cotidiana do melhor assassino do Japão, "Koroshiya-san". Ele tem que lidar com todos os tipos de problemas e situações constrangedoras que ocorrem no seu trabalho e na sua vida pessoal.


Título: Muv-Luv Unlimited
Autores: Tomo Hirokawa (Arte), Age (História)
Volumes: 4
Status: Completo
Sinopse: Um dia, o estudante Takeru acorda em um mundo ameaçado por misteriosos invasores. Ele logo descobre que a sua única chance de retornar para casa é unir forças com um grupo de lindas guerreiras, a maioria delas idênticas às suas colegas de sala.


Título: Queen's Blade: Rurou no Senshi
Autores: Kabao Kikkawa (Arte), Hobby Japan (História)
Volumes: 3
Status: Completo
Sinopse: A tradição diz que apenas as mulheres mais fortes podem governar o reino. A batalha que decide a mulher mais forte é realizada uma vez a cada quatro anos, e essa batalha é chamada de Queen's Blade.


Título: Variante
Autores: Iqura Sugimoto (História e Arte)
Volumes: 4
Status: Completo
Sinopse: Depois de ver sua família ser morta, Aiko se surpreende ao acordar em uma mesa de laboratório. Ela então percebe um braço desfigurado anexado ao seu corpo para descobrir que a vida que ela conhecia agora havia terminado. Injetada com o DNA de uma Quimera, seu braço se movimenta sem que Aiko possa controla-lo.

Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o formato, data de lançamento ou preço dos títulos, que devem chegar até o começo de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram